segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Momento de renovar o guarda-roupas

Conversando com as amigas outro dia, veio aquele velho assunto do tanto de roupas, sapatos e acessórios que a gente compra ao longo do ano. E daquela sensação de que está sempre faltando alguma coisa para completar os nossos looks. E também, de quanta coisa que a gente comprou e nem sequer usou, ou usou apenas uma vez. "Aquela saia linda que comprei para combinar com a blusa tal não combina com mais nada". "E esse sapato, alto demais, não sei como consegui usar uma vez". Essas queixas fazem parte da rotina de quase todas as mulheres, principalmente daquelas mais consumistas.
E quando chega um novo ano, é o momento ideal para avaliar o que temos no nosso armário e retirar tudo aquilo que está só fazendo volume. Aquela calça ou aquele vestido "mara" que a gente fica esperando perder uns quilinhos para poder usar de novo. Aquele sapato, presente do namorado ou da mãe, que você não usa, mas não tem coragem de se desfazer.
No Brechó Quasinovo todas essas peças que estão sobrando, podem se transformar em dinheiro para você renovar o seu guarda-roupas, seja aproveitando as promoções que pipocam nas lojas, ou adquirindo outras peças maravilhosas que você só encontra aqui.
Então, meninas, aproveitem esse comecinho de ano para dar aquela renovada no guarda-roupas. Traga as suas peças para avaliação e descubra que vale a pena ganhar um dinheirinho com aquilo que está parado em algum cantinho do nosso armário.
Trabalhamos com roupas femininas, masculinas e infantis, sapatos, acessórios e pequenos objetos de decoração.
Estamos abertos de segunda à sexta, das 9 às 18 horas e no sábado, das 9 às 15 horas.
Se preferir, agende uma visita pelo 9292-8621.
Estamos esperando vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Flor, te linkei. Me linka tb?
Bjs!
Mariana
http://bazardamari.wordpress.com/