sexta-feira, 15 de julho de 2011

Inauguração do Brechó Quasinovo


O Brechó Quasinovo é um sonho que foi se tornando realidade aqui, no mundo virtual. Muitas clientes, no Brasil inteiro, visitaram o blog, comentaram os posts, elogiaram as peças. Muitas das roupas e acessórios que postei aqui viajaram quilometros para fazer a alegria de suas novas donas.
Também realizamos muitos eventos reunindo os melhores brechós virtuais de Brasília. Araras, cabides, sacolas... muito trabalho, muita animação e muitas clientes satisfeitas com a qualidade dos produtos do Brechó Quasinovo.
Muito obrigada à Ju e ao Henrique, do Balaio, ao Renato Fino, do Senhoritas Café e à Cleide, do Cleide Fashion (na 215 Norte), que apoiram esse projeto e abriram as portas para os eventos de brechós, dos quais o Quasinovo sempre participou.
Obrigada à Sarah Pontes, amiga querida de longa data e produtora muito competente. À Luana Wernik, brecholeira, consumista e grande designer, que criou a identidade visual do Quasinovo.
E obrigada a todas as amigas e amigos que visitaram, compraram, divulgaram o Quasinovo por aí.
E um obrigada super especial ao companheiro de todas as horas, amado Luiz, que apostou nesse projeto e contribuiu para concretizar esse sonho.
Agora é definitivo: o Brechó Quasinovo vai abrir as suas portas no mundo real, lá na 406 Norte, Bloco B, loja 42.
Enquanto isso, vai dando uma olhadinha como está ficando lindo...






3 comentários:

Paloma disse...

que chique *-* adorei! Bom final de semana pra ti!

Deise Matos disse...

Tá lindo flor!! Sabe, eu acho que vai dar para eu dar uma passadinha aí na inauguração!!! Vou aproveitar e divulgar lá no meu blog!! bjks!!

http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.